22 de agosto de 2011

Adeus

Chegamos aqui, hoje começa o ano mais foda da minha vida e estou morrendo de medo! Esse post vai ser mais para agradecer meus amigos que eu amo tanto, vou agradecer eles por partes que vou contando minha semana de muitas despedidas. Tudo começou na Quarta-feira que era aniversário da Baña, me diverti muito com a Maiare, Daiane, Leila, Erica, Junior, Marcelo, Luana, Banã e o Pão, depois dormi lá e fiquei festejando com o Marcelo até muito tarde, amo muito esse cara, ele é um amigo que considero demais, ficamos festejando até o fim da tarde de Quinta-feira e fomos lá da casa dele para o Centro, isso é muito longe! Dormi em casa, bem bonitinho e tal, chegou Sexta-feira e tinha aniversário do Pão e da Amanda numa chácara lá na puta que pariu! Fui com o a Tefah e o Rafael, namorado dela. Demoramos pra caralho para achar, chegamos lá e ninguém tinha chego, a galera chegou e me diverti muito por lá! Minha mãe ficou puta que eu não cheguei em casa até às 11:00 de Sábado e foi me buscar lá, rimos muito depois.

Sábado de tarde fui com a Tefah, Rafael, Bulita, Diego, Pagodinho e a Pitty no Subway, essa galera é muito gente boa! Ficamos um tempão lá e depois fomos pra ARCO, fui pra casa e dei tchau pra uma amiga da minha mãe. Chegou mais de noite e fui para a casa do Juninho com a Maiare, Laissa, Daiane e um menino que eu não lembro o nome pra irmos pra Yukatan, uma balada da cidade! Chegamos lá encontrei meu amigo de infância, o Luiz Alexandre que estava com um amigo dele muito parceiro. o Gabriel Garbe! Também encontrei a Marina, é uma pessoa que mesmo eu não conhecendo há muito tempo, eu amo demais demais demais! Ela me dá altas dicas de Intercâmbio e me ajuda em qualquer problema,  essa é amiga de verdade! Lá encontrei uma galera, dancei um sertanejo com a Andressa que eu adoro demais! Depois encontrei o Guilherme, Débora, Camila e a minha irmã, ficamos lá um tempão, a festa tava muito massa e tal. Ficamos lá até fechar, isso era umas 06:00, o Sasse também estava lá e voltamos pra casa e tal! 

Então, chegou Domingo! Meu último dia na minha cidade e também minha despedida, acordei umas 11:30, liguei pro Sasse e ele chegou aí, minha festa foi um churrasco pequeno, só para os amigos de verdade. Tomei um banho, pegamos as coisas e fomos pra lá, chegando lá a Nathalia já estava lá esperando, arrumamos tudo, chegou lá o Luiz Alexandre, Gabriel, Mattos, Richard, Tutu, Carol, Victor, Marina, Nelson, Vitor, Dilan, Junior, Juninho, Daiane, Moita, Maiare, Rauen, Serena, Juba, Carol, Jade, Pão, Leila, Baña, Amanda, Jaíne, Bárbara, Bruna, Gabrielle, Leti, Renan, Débora, Daniela e uma galera que agora não lembro de cabeça! Ficamos lá um tempão, chorei muito e me despedi de todo mundo! Voltei pra casa com o Renan, Sasse, Jaíne, Maiare, Daiane e Dilan. A galera foi pra casa e eu fiquei aqui, subi na casa da Kátya pra me despedir dela e da mãe dela que eu adoro e aqui estou eu. Ainda preciso arrumar minha mala inteira.

TODO MUNDO QUE ESTÁ EM NEGRITO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM!

Um abraço especial para as minhas amigas Bárbara, Maria Luiza e Leticia Franz que já passamos por muita coisa junto desde muito tempos! Amo muito vocês.

E outro para o Marcelo que é outra pessoa que eu amo para caralho! Vou sentir muito tua falta.

E aquele beijo gostoso para a Maiare, nunca vou te abandonar, te amo muito.

E um para meu Pai, minha Mãe e minha Irmã que eu amo muito!

Bom, chegou a hora! Vou para o meu quarto agora, arrumar minha mala e dormir pra amanhã às 09:00 ir pra Curitiba, pegar o avião pra São Paulo às 15:15, chegar lá às 16:25 e esperar até às 22:50 pra sair pra Cidade do México, chegar lá às 09:00 e pegar outro voo para Monterrey, chegando lá às 10:30!


You're on my heart just like a tattoo.
Adeus, Brasil!

Um comentário: