9 de agosto de 2011

Correndo atrás dos últimos detalhes!

Bom, hoje foi um dia que começou com uma surpresa muito boa, quando eu acordei, fui tomar um copo da água na cozinha e olhando para a porta vi um envelope, abaixei e vi que era do Consulado Americano, abri ele desesperadamente atrás do meu passaporte e lá estava ele, com um visto americano e mexicano! Fiquei muito feliz, porque além de tudo, meu visto foi aceito para 10 anos! Isso mesmo, ele vale 10 anos! Mas, hoje foi um dia que precisei correr atrás de alguns detalhes, para eu embarcar agora só falta eu pagar o meu Fundo de Mesada e Fundo de Emergência! Mas, detalhes ainda falta meu Visa Travel Money, Malas e inúmeras coisas! O que mais me preocupa para embarcar é o meu seguro de vida, que ainda não fiz, por causa que precisa de Cartão de Crédito e aqui em casa não usamos cartões de crédito, então vou ter que ir atrás de alguém que empreste e tal, é muito rolo! Whatever, aqui do lado direito é uma foto do meu visto americano e do lado esquerdo é uma do meu visto mexicano! Favor não reparar na minha foto no visto americano.

Bom, para quem fica imaginando como será que deve ser o Consulado Geral do México, eu tirei uma foto da entrada dele, ele fica bem na Praia de Botafogo, não é muito difícil de achar! Não é o Prédio mais lindo do mundo, na verdade, ele é até bem judiado! Nele também estão os consulados do Paraguay, Argentina e diversos países latinoamericanos.

Essa daqui é a vista do Consulado do México da Praia de Botafogo

Acho que no mais é isso, hoje fomos no Fórum pegar minhas autorizações e eu ganhei da minha mãe, porque apostamos se precisava ou não ir no Fórum, e eu estava certo! Não precisava. É só ter a autorização com firma reconhecida em cartório, mas agora também tenho um papel do Juiz afirmando tudo, agora estou completamente sob minha responsabilidade mesmo!

Bom, agora faltam só 12 dias.

Obrigado por lerem, beijão.

Um comentário: