9 de agosto de 2011

Últimos dias no Brasil!


Não acredito! Faltam somente 13 dias para eu embarcar para o México! Já que foi tocado no assunto, comprei minhas passagens na Sexta-feira e estou no pique já, é muita felicidade, tristeza, saudades antecipada, pressão, tudo misturado! Meu voo sai de Guarulhos e vai para Ciudad del México pela AeroMexico, chegando lá faço conexão com a AeroLitoral e vou para Monterrey, chegando lá dia 23 de Agosto! Bom, essas semanas foram muito corridas, fui para o Rio de Janeiro, tirar meu visto americano e mexicano! Ambos foram aprovados, chegando meu passaporte eu tiro uma foto deles para vocês, aproveitei para comprar todos os presentes, PIN's e essas coisas de Intercâmbio e para começar a tristeza, dei tchau para todas as minhas primas, tias e família que mora lá no Rio. Foram noites maravilhosas com as minhas primas, aí uma foto de uma das noites depois do show da Ladies&Soul.

Bom, o tempo passa muito rápido, vocês não tem noção! Estou arrumando minhas malas, sempre se recomenda, primeiro as roupas de baixo até chegar nas roupas pesadas! Como é roupa para um ano, vou levar de tudo, roupas de esqui, roupas de verão, roupas caras e baratas, TUDO! Preciso ainda arrumar artigos de higiene pessoal, sempre levem pelo menos o básico para sobreviver um mês até se acostumar com o ambiente! Minha franquia é de 2 malas de 32kg! Então, acho meio difícil estourar a franquia. Vou levar duas malas, mas elas são E-N-O-R-M-E-S! Porque além de roupas, tem meus livros, presentes, bandeiras, lembranças, fotos e milhares de coisas! Meu quarto está uma zona, até tirei uma foto para vocês terem uma noção.

Além de tudo isso, tem a coisa que eu levo como se fosse o meu maior troféu, que é o Blazer de Intercâmbio, onde você coloca todas as suas lembranças do Pré-Intercâmbio e do Intercâmbio! Ele está na minha parede em um lugar de extremo destaque para eu apreciar ele sempre, já tem nele 9 PIN's! A fita rosa é uma pulseira de Salvador que a minha Dinda fez pra mim, a bandeira do Brasil do lado da fita é o meu PIN comprado! O Selo é um dos PIN's caseiros, mas esse eu peguei pra mim, porque é sobre a luta dos Direitos Homossexuais e peguei pra dar identidade no meu Blazer! Logo embaixo tem um tucano que ganhei da Marina, intercambista que foi pra Eslovênia, amo muito ela! Do lado dele, tem o meu PIN que ganhei do Rotary, ele tem meu nome e nome do Distrito. Embaixo tem a bandeirinha da Alemanha que ganhei da Annika, quando ela veio aqui pra casa para irmos no Rodeio! Do ladinho, tem uma bandeirinha que ganhei da Marina também, e ela segura o meu MAIOR orgulho! O meu primeiro PIN de intercâmbio, é do Jaime, o intercambista mexicano que é do Distrito 4110, onde eu vou ficar, nele está escrito "Distrito 4110 - Del México para el Mundo", amo esse PIN demais! 
Aqui é o meu "Coutdown Calendar", nele eu conto cada dia do meu mês de espera para ir pro México! Tem muitas coisas nele, então não vou explicar muito detalhadamente ele, mas ele tem os finais de semana com um resumo do que aconteceu e coloco coisas que acontecem relacionadas a Intercâmbio mesmo. Nele fala o dia que tirei meu visto mexicano, americano, último dia no Rio de Janeiro, volta para final de semana, meu final de semana sem entrar em detalhes e tal! Os dias ainda não passaram, mas estão escritos, são dias MUITO esperados! Por ele eu me organizo e tal, mas outros compromissos eu coloco no Pager mesmo, porque se fosse pra escrever tudo aí, não daria nem fodendo! Ele está preso na minha parede, para todo o dia eu ir lá e escrever qualquer besteira, como uma contagem regressiva mesmo! Não importa o que acontece, preciso comunicar! É tipo o meu quadro de avisos.

Bom, então é isso! Tendo mais novidades, eu conto aqui. 

E com uma felicidade imensa e uma dorzinha no coração, escrevo aqui que faltam somente 13 dias.

Perguntas e essas coisas, coloquem nos comentários! Amo comentários, beijão.

Um comentário: