14 de agosto de 2011

Um ano de Outbound!

Hoje faz exatamente um ano que começou minha jornada no Intercâmbio, nela passei muitos momentos! Chorei, gritei, torci, me desesperei, fiquei tão bêbado que quase morri, fiquei preocupado, xinguei, fiquei com raiva de algumas pessoas, não consegui mais ver a minha vida sem outras delas, ri muito, fiz muitas coisas que eu não deveria ter feito, mas não me arrependo nenhum pouco! Encontros e acampamentos que marcaram a minha vida! Um Obrigado especial para Bianca Martins, Ivan Vieira Piseta, Fernanda Camerini, Adolfo Robert, Izabel Gama, Catarina Kasten, Felipe Portilho Soares, Gabriela Klober, Guilherme Janssens Akrouch e Bryan Donat, vocês são muito importantes para mim! Além de tudo, só faltam 8 dias e a ficha está começando a cair. Lembra do Café da Manhã no pátio da Sociesc,  do melhor Camp Rock no Marista, nascimento do 506 no Tannenhoff , o final de semana mais louco de todos na chácara e da última vez que estivemos todos juntos em Jaraguá.

Uma vez Outbound do Distrito 4650, sempre Outbound do Distrito 4650.
Ou melhor, uma vez 506, para sempre 506.

Hoje faz um ano que entramos nessa. 

Parabéns para todos os Outbounds do Distrito 4650 que fizeram sua jornada em 2010-2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário