24 de agosto de 2011

Cheguei!

Cheguei no México, foi muito legal a viagem! Estou postando só hoje porque ainda não deu tempo de postar muitas coisas, mas vou falar nesse sobre minha chegada e sobre a viagem, depois que eu for pra escola vou fazer outro explicando os meus costumes de vida e essas coisas! Fui de Curitiba a São Paulo com a minha mãe, a Lopes e a Maiare! Rimos muito e se divertimos pra caramba, como se não precisassemos se despedir depois, isso foi muito legal! Chegamos no aeroporto e fui fazer o Check-In, meu pai chegou com a namorada dela, tive que pagar 7kg de excesso de bagagem! Encontrei o Eduardo Tigrinho que estava indo para os Estados Unidos e outro Eduardo que estava indo para o México! Eles estão nessa foto do lado, chegamos em São Paulo e tentamos fazer o Check-In do Eduardo pela Delta, mas ele foi barrado por causa de um documento que estava errado e tivemos que ir na polícia federal e deu maior rolo, mas no final deu tudo certo! Depois se despedimos e ele embarcou ):

Eu e o outro Eduardo seguimos para a AeroMexico e fizemos nosso Check-In, deu tudo certo e embarcamos umas 22:50, o voo foi muito calmo, assisti um episódiode Glee, um de Modern Family e outro de Friends, enchi o saco, assisti uns clipes, jantei, dormi, tomei café da manhã e pousamos em Cidade do México, passamos pela Imigración e Policia Federal e fomos andando! Saímos e procuramos a AeroMéxico e se separamos lá, eu já tinha passagem para Monterrey e ele ainda tinha que tirar a dele pra cidade dele, então fomos para lugares diferentes, eu despachei minha mala e fui na fila dele dar tchau! Me despedi e segui meu caminho, entrei no embarque e fiquei muito perdido tentando falar com aquela galera mexicana! Encontrei o portão 70 depois de muito trabalho. Na fila um Rotariano da Indonésia puxou assunto comigo e consegui entrar na Classe Premier com ele! O avião era um jatinho e muito pequeno, atrasou uma hora o voo. Pelo menos, fiquei na janela. Cheguei e encontrei minha família numa loja de "Dulces Regionales"! Viemos para Muzquiz, paramos em Monclova comer num Fast-food muito bom e chegamos, parei na loja do meu pai e depois fomos para casa.

Sobre como é minha vida, casa, quarto vai ser só no próximo post.

Agora as coisas estão bem legais e amanhã espero que fiquem bem melhores, porque vou na escola!

Amanhã terei muitas mais novidades e tentarei colocar aqui. 

Além do mais, está calor pra madres! Varia entre 30º a 40º e anoitece pelas 20:00!

ÁDIOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário